NoticiasVestibular

IFSudeste encerra inscrições do Vestibular 2020

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) encerra as inscrições para o Vestibular 2020/1 no dia de hoje, 08 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Enem

Também estão sendo recebidas as inscrições para o vestibular por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2017 a 2019. Podem se inscrever candidatos que não zeraram nenhuma prova. A previsão é que as notas sejam liberadas no dia 15 de janeiro de 2020.

Vestibular

A previsão é de que os locais de aplicação das provas seja divulgado no dia 19 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro, das 08h às 12h30, nas cidades de Barbacena, Bom Sucesso, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

Publicidade

Os candidatos responderão a 45 questões objetivas de Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além de elaborar uma redação.

Resultado

De acordo com a instituição, a previsão é de que a lista de aprovados no vestibular 2020/1 do IFSudesteMG seja divulgada no dia 15 de dezembro. As datas das matrículas ainda não foram divulgadas.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *