NoticiasVestibular

UFPel recebe inscrições para Vestibular EaD 2020/2

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com as inscrições abertas até o dia 27 de agosto para o Vestibular 2020/2 na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A taxa de inscrição é de R$ 60. O vestibular EaD 2020/2 da UFPel oferece 870 vagas em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das oportunidades são reservadas a cotistas da rede pública de ensino.

Os candidatos interessados em solicitar a isenção da taxa tem até a próxima quarta-feira, 12 de agosto. Podem participar candidatos com inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e quem não tem condições financeiras.

Os interessados devem apresentar o Número de Identificação Social (NIS) no momento da inscrição. A previsão é que a lista de contemplados com a gratuidade seja divulgada no dia 20 de agosto.

Publicidade

De acordo com o edital, os candidatos deverão elaborar uma redação dissertativa-argumentativa nos dias 12 ou 13 de setembro.

O texto deverá ser feito em um software de edição de texto on-line. Os candidatos poderão enviar a redação quantas vezes quiserem, mas será considerado apenas o último envio.

Publicidade

As vagas são destinadas para os seguintes cursos de graduação:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

  • Letras (Espanhol)
  • Filosofia
  • História
  • Matemática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *