NoticiasVestibular

Fatec abre período para solicitar isenção no Vestibular 2024

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) abriu o período para que candidatos possam solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2024. Os candidatos podem realizar a solicitação de 25 de setembro a 13 de outubro.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 16 de outubro até o dia 12 de dezembro de 2023, por meio do site da Instituição, que oferece milhares de vagas.

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do portal oficial da instituição, onde um ambiente seguro e informativo os aguarda.

Publicidade

FATEC 2024

Este ano, a instituição tem as provas agendadas para o dia 7 de janeiro de 2024, com a previsão de revelar os nomes dos aprovados no dia 19 do mesmo mês. Uma jornada ágil e transparente na busca pelos novos talentos que irão compor o corpo discente.

Cronograma FATEC 2024

– Para os candidatos que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição, um período específico foi designado: de 25 de setembro a 13 de outubro.

Publicidade

– O processo de solicitação de isenção pode ser realizado diretamente através de um link fornecido pela instituição.

– A divulgação do resultado dessa solicitação está prevista para o dia 8 de novembro, a partir das 15h, seguida por um curto período para recursos nos dias 9 e 10 de novembro.

– Os que forem contemplados com a isenção terão a mesma janela de inscrição, que se estende de 8 de novembro a 12 de dezembro.

– O gabarito oficial das avaliações será liberado no dia subsequente às provas, 8 de janeiro, proporcionando uma rápida resposta aos candidatos ansiosos.

– Precedendo o dia das provas, em 3 de janeiro, os locais de aplicação do exame serão divulgados, permitindo que os candidatos se organizem com antecedência.

– As matrículas para os candidatos vitoriosos estão agendadas entre os dias 22 e 24 de janeiro, dando início ao ciclo acadêmico de 2024.

É uma chance de ouro para começar o ano novo com o pé direito, rumo a uma formação técnica superior robusta.

É a sua chance de dar um passo confiante rumo ao futuro desejado. Demais detalhes podem ser conferidos no site da FATEC.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *