NoticiasVestibular

IF Sul de Minas divulga locais de prova do Vestibular 2019/2

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, os locais de prova do Vestibular 2019/2. As provas do processo seletivos serão aplicadas no dia 05 de maio, das 8h30 às 12h30.

No dia de aplicação das provas, os candidatos deverão levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. As provas serão aplicadas nas cidades de Muzambinho, Carmo de Minas e Poços de Caldas.

Os candidatos deverão responder a 50 questões objetivas de Português, Matemática, Língua Estrangeira, História, Geografia, Física, Química, Biologia e uma Redação.

Publicidade

Resultados

A previsão é de que as notas das provas sejam divulgadas a partir do dia 24 de maio, enquanto o resultado final do Vestibular do IFSuldeMinas será divulgado no dia 3 de junho.

Vagas

São ofertadas 84 vagas no processo seletivo, inclusive para cotistas. As vagas desta edição do Vestibular são exclusivas para o campus Muzambinho.

Publicidade

O curso mais concorrido é Medicina Veterinária, com 15,21 candidatos por vaga. O curso de Tecnólogo em Cafeicultura está com 5,32 candidatos por vaga. Já o curso de Ciências Biológicas está com 2,43 candidatos por vaga.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *