NoticiasVestibular

UEPG divulga local de prova do PSS 2019

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou os locais de prova do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2019. As provas serão aplicadas às 13h45 no dia 17 de novembro.  O exame encerra-se às 17h45. Recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência ao local de prova.

É importante levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente.

Foram registrados 3.934 inscritos no PSS 3 que concorrerão a 507 vagas em 47 cursos oferecidos pela universidade nos campi de Ponta Grossa e Telêmaco Borba. Os cursos mais procurados são o de Medicina (41,4 candidatos por vaga), Enfermagem (20,6 candidatos por vaga) e Odontologia (16,86 candidatos por vaga).

Publicidade

As provas serão classificatórias e abordarão os conhecimentos dos estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Os candidatos deverão responder a 60 questões objetivas com conteúdos referentes as disciplinas estudadas em cada série além de elaborar uma redação.

A divulgação do resultado do PSS 3 está prevista para ocorrer no dia 03 de janeiro de 2020. Os candidatos do PSS 1 e 2 poderão consultar suas pontuações no dia 1º de março.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *