AprovadosNoticias

UVV divulga resultado do Vestibular 2020/1

A Universidade de Vila Velha (UVV) divulgou a lista de aprovados no Vestibular 2020/1. As provas do processo seletivo foram aplicadas no último domingo, 13 de outubro.

As matrículas serão realizadas de 18 a 31 de outubro neste site. Confira a lista de documentos que deve ser entregue no ato da matrícula.

Aprovados para o curso de Medicina e menores de 18 anos deverão fazer as matrículas presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno (CRA), localizada no Campus Boa Vista, em Vila Velha.

Publicidade

Vestibular UVV 2020

Os candidatos elaboraram uma redação e responderam a 40 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. Já para Medicina, também foi necessário responder seis questões discursivas de biologia e de química.

Nesta edição, foram oferecidas 1.710 vagas, sendo 1.540 para licenciaturas e bacharelados e 170 oportunidades para graduações tecnológicas. Para Medicina, a oferta foi de 85 vagas.

Publicidade

Cursos a distância (EaD)

A UVV recebe inscrições do Vestibular para cursos a distância (EaD) até dia 21 de fevereiro de 2020. Os candidatos serão avaliados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo necessário o mínimo de 200 pontos na redação de qualquer edição entre 2010 e 2018.

O resultado do Vestibular EaD será enviado ao candidato após a análise das notas, conforme a ordem de inscrição. A UVV oferece 4 mil vagas nos cursos oferecidos na modalidade a distância.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *