NoticiasVestibular

UEG divulga locais de prova do Vestibular 2022/1

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou os locais de prova do Vestibular 2022, que será aplicado no dia 13 de fevereiro de 13h10 às 17h10, de forma presencial. São 8.315 candidatos inscritos no processo seletivo, disputando 3.750 vagas em 32 cursos de graduação.

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 13 questões objetivas de Linguagens e Códigos, 13 questões objetivas de Ciências Humanas, 13 questões objetivas de Ciências da Natureza e 13 questões objetivas de Matemática.

Será obrigatório o uso de máscara durante o tempo de permanência no local de prova, além de levar documento de identificação original com foto, caneta de tinta preta (fabricada em material transparente) e comprovante de inscrição.

Publicidade

Os cursos mais procurados foram: Direito, em Aparecida de Goiânia (13,84 candidatos por vaga); Medicina Veterinária, em São Luís dos Montes Belos (12,23 candidatos por vaga); Psicologia, em Inhumas (10,33 candidatos por vaga).

De acordo com a instituição, a relação de candidatos convocados para correção da redação e nota de corte serão divulgados no dia 23 de fevereiro. O resultado preliminar está previsto para o dia 16 de março e recursos nos dias 17 e 18 de março. A lista de convocados em primeira chamada deve ser publicada no dia 1º de abril, e novas convocações nos dias 12, 19 e 26 de abril.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *