NoticiasVestibular

UEMG 2020: inscrições via Enem finalizam nesta sexta-feira (31)

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020 via Enem. O prazo de inscrições encerra-se nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro. Não há cobrança de taxas. A seleção é feita exclusivamente usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aceitas as edições de 2017 a 2019. A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 20 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas 1.592 vagas pela seleção via Enem distribuídas entre Belo Horizonte, Abaeté, Barbacena, Campanha, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Candidatos que moram em cidades com campus da UEMG que são contemplados pela seleção via Enem, assim como residentes em municípios distantes até 150 km, poderão marcar a opção de bônus regional.

Publicidade

Sisu 2020

A UEMG ofertou mais de 4 mil vagas para quem fez o Enem 2019 e não zerou a redação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. A divulgação do resultado do Sisu 2020 ocorreu no dia 28 de janeiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Como se inscrever no Vestibular UEMG 2020 via Enem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *