NoticiasVestibular

UESC recebe inscrições para Vestibular EaD 2019

A Universidade Estadual de Santa Cruz do Sul (UESC – BA) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019 para cursos a distância (EaD). O período de inscrição teve início no dia 4 de abril e encerra-se no dia 30 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

Isenção UESC EaD 2019

Os estudantes interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazer o pedido até o dia 11 de abril. O resultado contendo os nomes dos contemplados será divulgado no dia 15 de abril. Haverá um dia para que o candidato possa entrar com recurso e o resultado final será publicado no dia 26 de abril. Para solicitar a isenção é preciso atender a uma das condições:

  • Estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa
  • Servidores da UESC

Vestibular

A UESC divulgará no dia 19 de junho os cartões com os locais de prova dos candidatos. A aplicação das provas do processo seletivo será realizada no dia 30 de junho, a partir das 13h30. O caderno de prova será constituído de 45 questões objetivas e uma redação.

Publicidade

Está previsto para o dia 24 de julho a divulgação do resultado preliminar do processo seletivo. A primeira chamada deve ser divulgada no dia 1º de agosto e o boletim de desempenho dos candidatos será publicado até o dia 8 do mesmo mês.

Vagas

Neste processo seletivo a UESC está ofertando 700 vagas regulares e mais 46 excedentes para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, na modalidade EaD. Desse número, 351 vagas são destinadas aos cotistas. A oferta é para os polos de Armagosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Itabuna.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *