NoticiasVestibular

UFAM divulga local de prova do PSC 2020

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais onde serão aplicadas as provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2020. As provas dos participantes da primeira e da segunda etapa estão marcadas para o dia 1º de dezembro, das 8h10 às 12h10. Já os da terceira etapa, das 8h10 às 13h10.

Recomenda-se chegar com antecedência mínima de uma hora. Os participantes devem levar documento original de identificação, o CCI impresso e caneta esferográfica de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente).

Os candidatos inscritos deverão responder a 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura. Para a terceira etapa, também será necessário elaborar uma redação.

Publicidade

A previsão é que relação de aprovados na terceira etapa do PSC 2020 da UFAM saia a partir do dia 9 de janeiro de 2020. Estudantes das demais etapas terão acesso ao boletim de desempenho a partir de 30 de março.

Vagas da 3ª etapa

Somente os inscritos na terceira etapa vão disputar vagas. Os candidatos vão concorrer a 1.894 oportunidades em cursos ministrados em Manaus.

Publicidade

Conforme está detalhado no Edital, metade das vagas destinam-se a jovens que estudaram na rede pública de ensino. Dentro desse universo, ha chances para autodeclarados preto, pardo ou indígena, pessoa com deficiência e com baixa renda.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *