NoticiasVestibular

UFGD divulga horários e locais de prova do Vestibular 2024

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) atualizou recentemente os detalhes sobre os vestibulares 2024, trazendo informações cruciais para os candidatos.

As diretrizes incluem horários, locais de prova e recomendações importantes para o dia do exame.

Vestibular UFGD 2024

A UFGD divulgou os editais de convocação para as provas dos vestibulares 2024, programadas para o dia 22 de outubro. Os candidatos podem verificar detalhes específicos, como bloco, número de sala e de carteira, na Área do Candidato.

Publicidade

Horários e Locais das Provas

As provas ocorrerão das 13h às 18h30 em diversas cidades: Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Para os candidatos ao Vestibular da Licenciatura em Educação do Campo, as provas serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Dourados e Naviraí. Os candidatos ao Vestibular de Licenciatura em Letras-Libras EaD terão apenas a prova de redação, das 13h às 16h, em Dourados e Campo Grande.

É essencial que os candidatos cheguem ao local de prova com 60 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica preta ou azul escura, fabricada em material transparente, e um documento original de identificação com foto.

Publicidade

Restrições incluem a proibição de equipamentos eletroeletrônicos, recursos bibliográficos, relógios e óculos escuros. Além disso, os candidatos devem manter as orelhas visíveis, sendo proibidos cabelos longos soltos, bandanas ou bonés.

Para mais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários para matrícula, os candidatos devem consultar os editais de convocação.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *