NoticiasVestibular

UFMS abre inscrição para o Vestibular Digital 2024

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou inscrição para o Vestibular Digital 2024, com oferecimento de milhares de vagas.

Trata-se de uma magnífica oportunidade que engloba, ao todo, 6 mil vagas abertas, com uma extensa variedade de cursos e modalidades à disposição dos candidatos.

Vestibular UFMS 2024

Vagas oferecidas

Essa seleção inclui mais de 5 mil vagas divididas entre opções totalmente online e outras que combinam o melhor dos ensinos à distância e presencial.

Publicidade

Vale destacar que quem conseguir superar esse desafio terá o privilégio de iniciar sua jornada acadêmica já no primeiro semestre de 2024.

Com uma vasta gama de cursos em diversas áreas de estudo, a UFMS assegura que candidatos de todas as regiões do estado tenham oportunidades, disponibilizando polos em cidades estratégicas como Aquidauana, Campo Grande, entre outras.

Publicidade

Importante ressaltar que, para os cursos na modalidade EAD, a UFMS oferece encontros presenciais que acontecem regularmente.

Estes são essenciais para o desenvolvimento acadêmico e ocorrem na renomada Agência Educação Digital, localizada em Campo Grande.

Inscrição Vestibular Digital da UFMS 2024

Para quem almeja fazer parte desta inovação, as inscrições já estão disponíveis e se estendem até 16 de novembro. Todo o processo é digital, otimizado e amigável, com uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Inscrição Vestibular Digital UFMS 2024.

Provas

Os candidatos enfrentarão uma Prova Objetiva de 50 questões, sem deixar de lado a tradicional redação. Essa avaliação virtual ocorrerá no dia 3 de dezembro, entre 8h e 13h, horário local.

Para garantir que todos estejam aptos e familiarizados com a plataforma online, a UFMS dedicará dias específicos – de 29 de novembro a 2 de dezembro – para treinamentos. Esse suporte é essencial para que todos os participantes saibam como acessar e realizar a prova sem imprevistos.

É imperativo mencionar o renome e a tradição da UFMS no cenário educacional. Quem busca uma formação de qualidade e flexibilidade, seja ela online ou presencial, encontrará na UFMS o ambiente perfeito para seu desenvolvimento.

Mais detalhes sobre essa oportunidade inédita estão disponíveis no edital do Vestibular Digital UFMS 2024.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *