NoticiasVestibular

Últimos dias de inscrições para o Vestibular UEG 2023/1

Últimos dias para se inscrever no Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) 2023/1. O prazo vai até dia 20 de novembro, são 3740 vagas divididas em 33 cursos de graduação.

As inscrições podem ser feitas pela internet e o valor da taxa de inscrição é de 50 (cinquenta reais).

Cotas

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Publicidade

Provas

As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro e o resultado final será divulgado em 8 de fevereiro, com a lista de nomes dos candidatos classificados, bem como o edital de convocação para cadastramento e matrícula em 1ª chamada.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência, evitando aglomerações. Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas, para a entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas, no horário oficial de Brasília, não será permitida a entrada de candidatos fora desse horário.

Publicidade

Os participantes poderão se retirar do local, sem levar o caderno de provas, 2 (duas) horas após o início das provas. A permissão para sair do local com o caderno da prova é apenas nos 40 minutos finais para o término do exame. O prazo de encerramento das provas vai até 17h10min, no horário oficial de Brasília. Exceto para os casos previstos em lei, que contam com tempo adicional para a realização das provas.

As provas serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu. Respeitando os protocolos para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Vagas

As 3740 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Estética e Cosmética, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Turismo e Patrimônio e Zootecnia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *