NoticiasVestibular

Unespar libera ensalamento do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou o ensalamento do seu Vestibular para a Prova de Redação 2021, com previsão para ocorrer entre os dias 11 e 14 de abril. Confira:

A universidade está recomendando que os candidatos cheguem  com antecedência aos locais de prova. É fundamental também estar munido de um documento de identificação com foto (RG ou CNH). Os exames ocorrerão nos horários agendados de acordo o cronograma abaixo:

Os candidatos que realizarem a redação estarão sob cuidados de todas as normas sanitárias para a prevenção da Covid-19 prescritas pelas autoridades federais, estaduais e municipais.

Publicidade

As medidas adotadas para que os vestibulandos estejam seguros com a realização da prova são: distanciamento social, o uso de álcool em gel, aferição de temperatura e o uso obrigatório de máscaras.

A universidade está oferecendo quase 2 mil vagas em variados cursos de graduação. Deste total, 1.077 são direcionadas ao processo seletivo I e 861 para o II.

Publicidade

São reservadas cotas para os seguintes candidatos:

  • Pessoas com deficiência;
  • Pessoas que cursaram integralmente o Ensino Médio em Escolas Públicas;
  • Pretos e pardos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em Escolas Públicas.

Resultado

O resultado da Classificação Geral para os cursos em que não exigem Testes de Habilidades Especificas (THE) será exibido no dia 26 de abril, pelo próprio site do Vestibular, bem como o resultado dos convocados para participar do THE (Segunda Fase).

Para os inscritos nos cursos de Bacharelado em Artes Cênicas, Bacharelado em Dança e Licenciatura em Dança do campus de Curitiba,  respectivamente ao PS1 e PS2, o THE será entre os dias 29 e 30 de abril e 01 de maio.

Adiamento

No início do mês  de abril, a instituição alegou que a prova de redação presencial do Vestibular 2021 seria adiada devido ao estado de emergência da pandemia da Covid-19. Os candidatos realizariam os exames entre os dias 07 e 10 de março.

Vestibular

Os interessados no processo seletivo serão avaliados em duas razões: a primeira é por meio das notas do Enem de 2018 e 2019 ou média final dos vestibulares da Unespar de 2018 e 2019.

A segunda forma é através da apresentação da média final do último ano cursado do Ensino Médio e também a elaboração de uma redação.

Para obter mais informações, acesse o site da Unespar.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *