NoticiasVestibular

UniCerrado tem inscrições abertas para Vestibular 2023 de Medicina

O Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado), no estado de Goiás, abriu, nesta segunda-feira, 1º de agosto, as inscrições para seu Vestibular 2023/1 para o curso de Medicina. Prazo vai até 13 de outubro.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$400 (quatrocentos reais).

As provas serão aplicadas no dia 6 de novembro à tarde, das 14h às 19h, sendo a primeira composta por 8 questões dissertativas nas disciplinas de Química e Biologia. A segunda prova é constituída por 40 questões objetivas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. Além disso, os candidatos deverão também elaborar uma redação.

Publicidade

Os candidatos deverão comparecer ao local portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de material transparente e tinta preta, sendo permitido também lápis preto e borracha para uso nas provas dissertativas.

As informações sobre data, hora, local e sala de realização das provas estarão disponíveis no Portal da Fundação Vunesp a partir de 28 de outubro, na área do candidato.

Publicidade

A UniCerrado está oferecendo 60 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023 no curso de Bacharelado em Medicina, de turno integral, ministrado na cidade de Goiatuba, Goiás.

A previsão é que os resultados sejam divulgados a partir das 15h do dia 29 de novembro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão realizar suas matrículas presencialmente, na sede da UniCerrado, entre os dias 1º a 5 de dezembro, das 8 às 17h.

No ato da matrícula, deverão apresentar uma foto 3×4 recente, bem como originais e uma cópia autenticada em cartório da Carteira de Identidade (RG); Certificado de Reservista, caso seja do sexo masculino; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cadastro de Pessoas Física (CPF); Título Eleitoral; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de endereço; diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; e declaração de autenticidade do diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, bem como do histórico escolar, com firma reconhecida em cartório.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Centro Universitário de Goiatuba - UniCerrado (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *