NoticiasVestibular

UPE libera local de prova da 1ª e 2ª etapa do SSA 2021

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o cartão informativo, com os horários e os locais onde serão aplicadas as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2021.

A instituição recomenda que os candidatos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência. É preciso levar Cartão Informativo, Documento de Identidade e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

As provas do processo seletivo estão marcadas para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os candidatos deverão responder a 90 questões objetivas de disciplinas de acordo com o ano. Confira a distribuição de questões:

Publicidade
  • 31/01: 44 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia
  • 01/02: 46 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia

Covid-19

De acordo com a instituição, serão adotadas medidas para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os participantes e envolvidos devem usar obrigatoriamente máscaras, respeitar o distanciamento social e manter a higienização necessária para evitar contaminações do coronavírus, como a limpeza das mãos, por exemplo.

O boletim de desempenho dos candidatos dos participantes da primeira e da segunda etapa do SSA 2021 da UPE poderão ser consultados a partir do dia 31 de maio.

Publicidade

3ª etapa

Os candidatos farão as provas da terceira etapa nos dias 4 e 5 de fevereiro. A previsão é de que o cartão com os locais de prova seja divulgado no dia 20 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 6 de abril.

A terceira etapa do SSA oferece 1.730 vagas distribuídas em 11 campi da instituição, para 54 cursos de graduação. Desse total, 20% são reservadas para cotistas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *