São Camilo divulga aprovados em Medicina no Vestibular 2022/2

O Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, divulgou, nesta quinta-feira, 23 de junho, o resultado de seu Vestibular 2022/2 para o curso de Medicina. O prazo para realização da matrícula on-line vai até 27 de junho e a entrega de documentos deve ocorrer até o dia 28 do mesmo mês.

A matrícula dos aprovados deve ser feita diretamente na Área do Candidato, onde está disponível para preenchimento a Ficha de Cadastro. Também é necessário aceitar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e emitir o boleto bancário da primeira parcela da semestralidade do curso.

Após o pagamento do boleto, o aluno deve fazer o upload dos documentos digitalizados na plataforma.

A segunda chamada está prevista para o dia 1º de julho, com prazo de matrícula até o dia 4 e entrega da documentação até o dia 5 do mesmo mês. Para serem convocados em segunda chamada, os candidatos devem confirmar seu interesse na vaga entre os dias 24 e 27 de junho, no site da Fundação Vunesp.

O Centro Universitário ofereceu, para o segundo semestre, 90 vagas no curso de Bacharelado em Medicina, sendo 88 delas para o processo seletivo através de prova presencial e 2 para aproveitamento das notas do International Baccalaureate Diploma (IB), diploma internacional, sendo válidas as pontuações a partir de 2017.

O curso de Medicina é ministrado no campus Ipiranga e tem duração de 12 semestres.

As provas do Vestibular 2022/2 foram aplicadas no dia 29 de maio à tarde, das 14h às 18h. Os candidatos tiveram de elaborar uma redação, responder a questões discursivas nas disciplinas de Português, Inglês, Biologia, Física e Química, e também questões objetivas nas disciplinas de Português, Inglês, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.