AprovadosNoticias

IFRO divulga resultado do Processo Seletivo 2022/2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou, nesta segunda-feira, 13 de junho, o resultado de seu Processo Seletivo 2022/2. Candidatos podem entrar com recurso nos dias 14 e 15.

O resultado final com a lista de aprovados será publicado até 21 de junho, data em que ocorrerá a convocação da primeira chamada.

Os convocados terão entre os dias 22 e 28 de junho para envio da documentação exigida no edital. As confirmações das matrículas serão realizadas até o dia 5 de julho.

Publicidade

Para este Processo Seletivo Simplificado, inscritos puderam optar pela avaliação de notas do Histórico escolar, do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem), do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Provão.

O IFRO está oferecendo mil vagas tanto na modalidade presencial como no ensino à distância (EaD), com 50% delas reservadas ao Sistema de Cotas, para alunos oriundos de escola pública, pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas e pessoas com deficiência.

Publicidade

A instituição conta com polos EaD em doze cidades no estado de Rondônia, nove na Paraíba, uma em Pernambuco e duas em Minas Gerais. As provas dos cursos à distância – Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo em Gestão Pública – deverão ser todas realizadas presencialmente nos referidos polos.

Os cursos presenciais são oferecidos nos campi em Rondônia, nas cidades de Porto Velho, Colorado do Oeste e Ji-Paraná. Estão disponíveis o bacharelado em Engenharia Agronômica, tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tecnólogo em Redes de Computadores.

Aos alunos matriculados nos cursos presenciais será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 para frequentar as dependências do IFRO.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *