NoticiasProvas e Gabaritos

PUC-SP publica resoluções de provas do Vestibular de Inverno 2022

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou, nesta terça-feira, 14 de junho, as questões comentadas das provas do Vestibular de Inverno 2022.

Para os candidatos que optaram pela avaliação, as provas foram aplicadas online, através de plataforma específica, no último domingo, 12 de junho, das 9h30 às 12h. Os inscritos elaboraram uma redação e responderam a questões nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura e Atualidades.

Os inscritos também puderam optar pela análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2016 a 2021. Neste caso, era necessário que o candidato tivesse a média de, no mínimo, 450 pontos.

Publicidade

O Vestibular de Inverno 2022 da PUC-SP está ofertando 375 vagas nos campi Consolação e Monte Alegre, na cidade de São Paulo. Estão disponíveis os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Jornalismo e Relações Internacionais.

O resultado final e a lista da primeira chamada serão divulgados no dia 24 de junho e os convocados terão entre 27 e 29 do mesmo mês para realizar suas matrículas.

Publicidade

Caso existam vagas remanescentes, haverá uma segunda chamada no dia 5 de julho e, ainda, uma terceira chamada em 12 de julho.

Os alunos que não forem convocados nas três chamadas poderão manifestar interesse em vagas remanescentes, realizando inscrição na página entre os dias 18 e 21 de julho, fazendo uma nova opção de curso.

Mais informações podem ser obtidas no site do Núcleo de Vestibulares e Concursos (Nucvest), responsável pela realização do Processo Seletivo.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *