AprovadosNoticias

PUC-Campinas publica resultado do Vestibular de Inverno 2022

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou, nesta terça-feira, 5 de julho, o resultado de seu Vestibular de Inverno 2022. Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula até o dia 8 de julho, sexta-feira.

Os procedimentos para realização da matrícula são informados a cada um dos convocados, no Resultado Individual. A primeira chamada da Lista de Espera ocorrerá no dia 11 de julho e o período de matrículas vai de 11 a 13 do mesmo mês.

Para efetivação da matrícula, são necessários os seguintes documentos:

Publicidade
  • documento de identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • e Histórico Escolar do Ensino Médio.

No caso de aprovados ao curso de Educação Física, é preciso também atestado médico que comprove habilitação para prática esportiva.

Os alunos devem anexar, ainda, RG, CPF e comprovante de endereço do responsável financeiro. O boleto para pagamento da 1ª parcela de anuidade deve ser gerado e quitado antes do encerramento do prazo para a matrícula.

Publicidade

O candidato e o responsável financeiro deverão realizar a assinatura eletrônica do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais, gerados também na área do candidato.

Havendo vagas após convocação da Lista de Espera, a PUC-Campinas irá publicar edital para Processo Seletivo de Vagas Remanescentes no dia 14 de julho, com período de inscrição dos dias 14 a 17 do mesmo mês.

Ao todo, foram 2.790 concorrentes aprovados para 51 cursos de graduação da universidade.

A prova foi aplicada em um domingo, 26 de junho, das 13h às 16h, sendo composta por 40 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, Matemática e Raciocínio Lógico, Geografia, História e Língua Inglesa, além de uma redação.

Aqueles candidatos a uma vaga no curso de Direito elaboraram uma redação com tema específico, direcionado à carreira.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *