AprovadosNoticias

IFG divulga resultado preliminar do Vestibular 2022/2 via notas do Enem

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou, nesta quarta-feira, 20 de julho, a lista preliminar de aprovados no Vestibular 2022/2 por meio de análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Aqueles que desejarem realizar a interposição de recursos têm até quinta-feira, 21 de julho.

Para fazer a solicitação, é necessário acessar a página do IFG e encaminhar documento conforme modelo em anexo no edital.

A divulgação do resultado final, após análise de recursos, está prevista para 26 de julho. Os editais complementares para as matrículas serão publicadas pelos próprios campi, no dia 29 de julho.

Publicidade

Para este processo seletivo foram aceitas as notas do Enem das edições de 2013 a 2021. Foram ofertadas 289 vagas distribuídas em 10 cursos de graduação para início no segundo semestre de 2022, nos campi de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

O IFG também realizou o Vestibular 2022/2 por meio de prova de redação, aplicada no último domingo, 17 de julho. A previsão é que o resultado preliminar seja publicado em 25 de julho e o resultado final, após análise de recursos, no dia 29 do mesmo mês. Os editais complementares para as matrículas em cada campi serão divulgados em 1º de agosto.

Publicidade

Para a seleção por prova estão sendo ofertadas 119 vagas em 4 cursos de graduação, distribuídas entre os campi de Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Os candidatos que concorreram a uma vaga no curso de Licenciatura em Música, tanto por meio do Enem como pela prova de redação, passaram também pelo Teste de Habilidade Específica, que consistiu no envio de um vídeo. O resultado foi divulgado no dia 6 de julho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Estudantes comemoram a aprovação no Vestibular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *