AprovadosNoticias

UEL 2020: confira o resultado

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga o resultado da segunda fase do Vestibular 2020 nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro. Segundo a instituição, a lista com os aprovados será disponibilizada ao meio-dia.

Os candidatos poderão consultar o edital com os nomes dos classificados na primeira convocação, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

As provas da segunda fase do Vestibular 2020 foram aplicadas nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, e contaram com mais de oito mil candidatos.

Publicidade

Vagas

A UEL disponibilizou 3.145 vagas para este ano, sendo 2.559 vagas pelo vestibular e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A universidade oferece 53 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações.

A lista com os classificados em 2ª convocação deve ser divulgada no dia 21 de janeiro, ao meio-dia, também pela internet.

Publicidade

Matrículas

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a pré-matrícula até as 23h59 de quinta-feira (16), no Portal do Estudante. A documentação de matrículo deve ser postada para a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) até sexta-feira (17).

Segundo a UEL, a lista com os documentos exigidos está disponível na página 23 do Manual do Candidato da Uel 2020.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *