AprovadosNoticias

UFAM divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou na última quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, a primeira chamada da lista de espera do segundo semestre do Sisu 2021/2.

Muitos estudantes que fizeram a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que se inscreveram para concorrer aos cursos de graduação da UFAM estavam aguardando por essa 1ª chamada da lista de espera.

O estudante que foi aprovado deve fazer a sua solicitação de matrícula institucional, bem como fazer o upload dos documentos necessários.

Publicidade

Todo este processo é feito de forma exclusiva pela Internet, por meio do Sistema Ingresso da universidade, a partir das 9 horas da manhã do dia 11 de outubro de 2021 (segunda-feira, véspera do feriado) até às 18 horas do dia 15 de outubro de 2021 (sexta-feira).

Outra observação importante de ser feita é que todos os candidatos que foram aprovados na modalidade de Reserva de Vagas deverão comprovar que atendem aos critérios de renda, bem como apresentar a auto declaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD) nos casos em que cada um destes sistemas de cotas foi solicitado pelo estudante.

Publicidade

Estes processos também devem ser feitos exclusivamente pela Internet, durante o período de realização da Solicitação da Matrícula Institucional.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *