Provas e Gabaritos

UFAM PSC 2024: confira o gabarito preliminar da 3ª etapa

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou os cadernos de prova de conhecimentos gerais e redação e o gabarito preliminar da terceira etapa do seu Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2024.  Realizado no dia 10 de dezembro, o PSC 2024 consistiu em uma prova com 54 questões objetivas e uma redação, avaliando os conhecimentos dos estudantes em diversas áreas.

Com mais de 2.381 vagas oferecidas, a UFAM abre portas para uma variedade de cursos de graduação. Estas vagas estão distribuídas entre os campi de Manaus e outras localidades do estado.

Dentre os cursos disponíveis, destacam-se áreas como Medicina, Odontologia e Agronomia, oferecendo oportunidades em várias especializações. A lista completa de cursos pode ser encontrada no edital do PSC 2024.

Publicidade

Os participantes do PSC 2024 têm a chance de contestar o gabarito preliminar. O período para apresentação de recursos vai de 11 a 12 de dezembro.

O gabarito final será publicado em 19 de dezembro, e os resultados finais do PSC 2024 estão previstos para serem anunciados a partir de 23 de janeiro de 2024.

Publicidade

Para submeter recursos, os candidatos devem acessar o portal da Compec. Questões anuladas resultarão em pontos adicionais para todos os candidatos.

O PSC é uma modalidade de vestibular que permite aos estudantes do ensino médio concorrerem a vagas na universidade ao longo de três anos, proporcionando uma preparação contínua.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Provas e Gabaritos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *