AprovadosNoticias

Unisinos publica lista de aprovados no Vestibular 2022/2

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), do Rio Grande do Sul, divulgou, nesta segunda-feira, 6 de junho, a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2022 para todos os cursos, exceto Medicina.

Os candidatos realizaram uma prova de redação no dia 4 de junho, último sábado, pela manhã. As provas foram aplicadas nos campi de São Leopoldo e Porto Alegre, bem como nos polos de educação à distância (EAD) de Canoas e Caxias do Sul.

O processo seletivo contemplou tanto os cursos oferecidos em modalidade presencial como em formato híbrido e EAD.

Publicidade

As informações para matrícula dos candidatos estão previstas para ser divulgadas nesta terça-feira, 7 de junho, no endereço https://www.unisinos.br/graduacao/. Os aprovados também receberão as instruções por e-mail. O prazo para matrícula online vai de 8 a 12 de junho.

A lista dos candidatos selecionados em Medicina, por sua vez, será divulgada na sexta-feira, 10 de junho. O gabarito da prova pode ser conferido no endereço https://www.unisinos.br/graduacao/medicina.

Publicidade

Aqueles que concorreram ao curso de Medicina realizaram uma avaliação composta por 70 questões objetivas além da redação, tendo a prova presencial acontecido também no dia 4 de junho.

A matrícula dos selecionados ocorrerá no dia 13 de junho, próxima segunda-feira.

Processo Seletivo via Enem está com inscrições abertas

Para os interessados em ingressarem na Unisinos por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as inscrições estão abertas até o dia 30 de julho. Serão aceitos os resultados das edições entre os anos de 2010 e 2021. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos deverão ter uma nota mínima corresponde a 20% do valor da prova de redação para participar da seleção. A ordem de aprovação será de acordo com a nota atribuída, numa escala de 0 a 10. Os participantes serão informados do resultado por e-mail.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *