AprovadosNoticias

Unitins divulga lista de aprovados no Vestibular 2022/2

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou, nesta quinta-feira, 30 de junho, a lista dos aprovados em seu Vestibular 2022/2. A convocação para realização de matrícula online está prevista para o dia 12 de julho.

Os alunos selecionados terão entre os dias 13 e 15 de julho para solicitação de matrícula online, através da plataforma da universidade.

Os resultados para cada um dos campus, bem como os editais de convocação para procedimentos de heteroidentificação (para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas) e realização de perícia médica (para pessoas com deficiência) podem ser acessados na página do Vestibular Presencial 2022/2.

Publicidade

A perícia médica ocorrerá no dia 4 de julho e as bancas de heteroidentificação, nos dias 4 e 5 do mesmo mês. A interposição de recursos contra o resultado preliminar das Bancas de Heteroidentificação poderá ser feita no dia 7 de julho e o resultado definitivo será divulgado no dia 12.

No caso de vagas remanescentes, a Unitins realizará uma nova chamada no dia 19 de julho.

Publicidade

O início das aulas do segundo semestre está previsto para 3 de agosto.

Os candidatos realizaram as provas nas cidades de Palmas e Paraíso, onde estão localizados os campi da Unitins. A avaliação foi composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de uma redação.

No total foram oferecidas 240 vagas, distribuídas entre os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, no campus de Palmas, e Direito no campus de Paraíso.

A instituição reserva 50% das vagas para o sistema de cotas, com percentuais proporcionais para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência da população do estado do Tocantins, bem como para alunos que realizaram o Ensino Médio integralmente em escola pública.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *