Mackenzie publica lista de aprovados no Vestibular 2022/2

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, divulgou a relação de aprovados em seu Vestibular 2022/2 dos campi Alphaville e Higienópolis, nesta quinta-feira, 30 de junho. A matrícula dos novos alunos deve ser realizada pelo site da instituição até o dia 7 de julho.

Havendo vagas remanescentes, o Mackenzie deverá realizar segunda chamada no dia 11 de julho, com matrículas até o dia 14 do mesmo mês.

Aqueles que não forem convocados nas duas chamadas terão entre os dias 20 e 25 de julho para preencher o requerimento de interesse por vaga remanescente, disponível no site www.mackenzie.br.

Uma terceira lista será divulgada no dia 27 de julho, após as 16h.

Os candidatos puderam optar pela prova presencial ou pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo válidas as edições de 2019 a 2021.

Aqueles que concorreram pelo vestibular tradicional responderam a 60 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Inglês, Português, Física, Química, Biologia, Matemática, História e Geografia, além de elaborarem uma redação.

Foram oferecidas 2.440 vagas em 25 cursos de graduação distribuídos nos dois campi.

Inscrições para Processo Seletivo 2022/2 de vagas remanescentes no campus de Campinas

Os interessados em concorrerem a uma vaga em cursos de graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie no campus de Campinas podem realizar a inscrição para o Processo Seletivo 2022 do segundo semestre até o dia 21 de julho.

Para inscrições realizadas entre 22 de junho e 12 de julho, o valor da taxa é de R$60 (sessenta reais). Para quem se inscrever entre 13 e 21 de julho, por sua vez, o valor será de R$120 (cento e vinte reais).

Os candidatos podem escolher pela realização de prova presencial ou pelo aproveitamento das notas do Enem de 2019 a 2021.

A prova presencial será aplicada no dia 30 de julho, às 14h. A previsão é que a classificação geral e a lista única de aprovados seja disponibilizada no dia 4 de agosto. Os selecionados terão até o dia 10 do mesmo mês para realização da matrícula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.