AprovadosNoticias

PUC Minas publica resultado do Vestibular 2022/2 para Medicina

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou, nesta sexta-feira, 1º de julho, o resultado para seu Vestibular 2022/2 de Medicina. O processo seletivo foi para os campi de Betim e Poços de Caldas.

Os candidatos puderam concorrer por meio do sistema de provas, com inscrições do dia 2 de maio a 9 de junho, ou pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do dia 2 de maio a 15 de junho.

O resultado da seleção via notas do Enem já havia sido divulgado, bem como a relação de bolsistas integrais por meio do sistema de média obtida no Enem.

Publicidade
Campus da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG (Foto: Reprodução/PUC-MG)

Os resultados para todas as modalidades podem ser conferidos na página da instituição.

Aqueles que optaram pelas provas presenciais responderam, no dia 19 de junho, a questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa (15 questões), Biologia e Química (10 questões cada uma), Língua Estrangeira, Física e Matemática (5 questões cada uma), além de uma redação.

Publicidade

A PUC Minas está oferecendo, para este processo seletivo, 30 vagas pelo ingresso via Enem e 30 para o sistema de provas na unidade de Betim, sem concessão de bolsas integrais. Já para a unidade de Poços de Caldas são 18 vagas pelo Enem e 18 pelo sistema de provas, com 4 bolsas integrais para as maiores médias do Enem.

A convocação de matrícula dos bolsistas integrais ocorreu no dia 24 de junho, com matrículas nos dias 30 de junho e 1º de julho.

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem realizar suas matrículas nos dias 6 e 7 de junho, das 8 às 19h, nas unidades para a qual se inscreveram. No caso de vagas remanescentes, as matrículas de segunda chamada deverão ser feitas nos dias 11 e 12 de julho.

Para realização da matrícula é necessário apresentar:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

  • certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
  • documento comprobatório de quitação com o serviço militar;
  • documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • carteira de identidade original;
  • CPF do candidato e do responsável financeiro;
  • certidão de nascimento ou de casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *