Vestibular

Saspe abre inscrições para curso de pré-vestibular 2024

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (SASPE), vinculado à Prefeitura de Suzano, anuncia a abertura de inscrições para o seu curso de pré-vestibular, uma iniciativa dedicada a apoiar estudantes que almejam ingressar no ensino superior.

A partir desta segunda-feira (19/02), estarão disponíveis cem vagas para moradores de Suzano que estejam no último ano do ensino médio ou que já tenham concluído.

Os interessados devem se dirigir à sede do SASPE, localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro, das 8 às 17 horas, munidos de um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

Publicidade

Com o início das atividades programado para 4 de março, o curso ocorrerá entre as 18h45 às 22 horas, estendendo-se até outubro.

Este oferecimento tem o propósito de fornecer aos alunos uma revisão abrangente do conteúdo do ensino médio, assim como estratégias de estudo e técnicas específicas de resolução de problemas, tudo isso visando uma preparação eficaz para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicidade

Seis professores voluntários estarão à frente das aulas, comprometendo-se a entregar um ensino de qualidade e a auxiliar os estudantes em sua jornada rumo ao ensino superior.

O curso pré-vestibular do SASPE tem sido fundamental no preparo acadêmico dos estudantes, promovendo não apenas o conhecimento, mas também a confiança necessária para enfrentar os desafios dos exames de admissão.

Além do suporte acadêmico, o curso proporciona um ambiente estruturado de aprendizado, oferecendo aos alunos todas as ferramentas necessárias para um estudo eficiente e eficaz. Essa combinação de revisão de conteúdo, estratégias de estudo, e um ambiente de apoio é projetada para aumentar significativamente as chances de sucesso dos alunos nos exames vestibulares e no Enem.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Cronograma Sisu 2024

  • Inscrição: 22 a 25 de janeiro de 2024.
  • Resultado: 30 de janeiro de 2024.
  • Matrícula dos selecionados: 1º a 7 de fevereiro de 2024. 
  • Manifestação de interesse na lista de espera: 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024. 

Edital SISU 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *