Inep seleciona certificadores para trabalhar nas provas do Enem 2019

Por Atualizado em 29/06/2019 9:30

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) estará recebendo a partir da próxima quarta-feira, dia 03 de julho, as inscrições para a seleção de certificadores para trabalhar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2019. As provas do Enem 2019 serão aplicadas em dois domingos consecutivos, dias 3 e 10 de novembro.

De acordo com informações do Ministério da Educação (MEC), a atividade será remunerada por gratificação ou auxílio, a depender da carreira do concursado ou do professor selecionado, e o valor será R$ 342, sendo R$ 28,50 por hora cumprida. Os profissionais vão atuar como representantes do Inep em todos os locais de prova e serão responsáveis por conferir procedimentos.

Podem concorrer a uma das vagas servidores públicos federais e professores das redes públicas de ensino estaduais e municipais. Disponíveis até o dia 22 de julho, as inscrições poderão ser feitas pela internet ou pelo aplicativo da Rede Nacional de Certificadores (RNC), conforme informado em edital.


Inep seleciona certificadores para trabalhar nas provas do Enem 2019
5 (100%) 1 vote[s]

Comentários