UEG abre inscrições para Vestibular 2021/1

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. O prazo se encerra no dia 08 de setembro. O valor da taxa é de R$80.

Os candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa tem o prazo de até 23 de agosto. A solicitação pode ser feita por titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e candidatas doadoras regulares de leite materno. A previsão é de que o resultado dos pedidos de isenção seja divulgado no dia 27 de agosto, com recurso nos dias 30 e 31 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 03 de setembro.

A UEG ofertará 390 vagas distribuídas em 11 cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

As provas do processo seletivo serão realizadas presencialmente no dia 19 de setembro, com os locais de prova sendo divulgados no dia 15 de setembro. Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder uma prova objetiva com 52 questões de múltipla escolha.

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado no dia 15 de outubro, e o resultado final no dia 27 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.