NoticiasVestibular

UEG abre inscrições para Vestibular 2021/1

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2. O prazo se encerra no dia 08 de setembro. O valor da taxa é de R$80.

Os candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa tem o prazo de até 23 de agosto. A solicitação pode ser feita por titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e candidatas doadoras regulares de leite materno. A previsão é de que o resultado dos pedidos de isenção seja divulgado no dia 27 de agosto, com recurso nos dias 30 e 31 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 03 de setembro.

A UEG ofertará 390 vagas distribuídas em 11 cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

Publicidade

As provas do processo seletivo serão realizadas presencialmente no dia 19 de setembro, com os locais de prova sendo divulgados no dia 15 de setembro. Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder uma prova objetiva com 52 questões de múltipla escolha.

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado no dia 15 de outubro, e o resultado final no dia 27 de outubro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *