NoticiasVestibular

UENP adia as provas do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) adiou as provas do Vestibular 2021 da instituição. O motivo foi o aumento do número de casos de coronavírus na região do Paraná. As provas estavam previstas para serem aplicadas no dia 18 de abril mas foram remarcadas para o dia 20 de junho.

Com isso, as inscrições que se encerrariam no dia 10 de março foram prorrogadas para o dia 06 de maio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 140.

A instituição estará ofertando 1.083 vagas no processo seletivo deste ano, das quais 403 para cotistas. As cotas estão divididas entre cota social (estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas) – 20% das vagas -, e cota sociorracial (estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas que se autodeclarem negros) – 20% das vagas.

Publicidade

Prova

As provas do processo seletivo serão compostas por uma redação e questões de disciplinas do ensino médio, como : Biologia Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Química e Sociologia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *