NoticiasVestibular

Unioeste adia provas do vestibular 2021

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná informou que irá adiar o vestibular Unioeste 2021 devido à pandemia do coronavírus. As provas, que estavam marcadas para serem aplicadas em dezembro de 2020, serão aplicadas em maio de 2021. A escolha dessa data levou em consideração as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020).

O objetivo da instituição é garantir a segurança à saúde dos funcionários e candidatos e possibilitar que os estudantes tenham mais tempo para a sua preparação para o exame, minimizando os efeitos causados pela quarentena.

Vestibular Unioeste 2021

A Unioeste também ampliou o período de inscrição para dar maior oportunidade aos candidatos. Segundo a universidade, a previsão é o prazo seja estabelecido entre fevereiro a abril. O calendário oficial ainda será divulgado.

Publicidade

Tradicionalmente o concurso é realizado no ano anterior ao ingresso dos novos alunos, no entanto, com a pandemia e a suspensão das atividades acadêmicas, a universidade acredita que a prorrogação oferece melhores condições aos candidatos de se prepararem para o vestibular.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *