NoticiasVestibular

Unitins desiste de participar do Sisu 2020

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) informou nesta quarta-feira, 22 de janeiro, que não vai mais participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020 do primeiro semestre.

Confira o comunicado abaixo:

“A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) informa que, devido a problemas técnicos junto ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do INEP/MEC, a instituição não selecionará candidatos por esse meio para o ingresso no semestre 2020/1. A equipe da Unitins aguardava retorno do INEP/MEC até esta segunda-feira, 20, para habilitar a seleção, mas não houve sucesso. 

Publicidade

Nesse sentido, a Unitins comunica que as 48 vagas previstas no Edital 2020/1 – 001 para seleção via Sisu serão preenchidas pelos próximos candidatos classific

ados nas provas do certame “Vestibular Geral 2020/1”, realizadas em 01 de dezembro de 2019. Os candidatos serão convocados para efetuarem suas matrículas por edital específico na página do processo seletivo nesta terça-feira, 21. 

Publicidade

A Unitins reforça o compromisso social junto aos candidatos e manterá os esforços para sanar o problema técnico junto ao MEC para que a seleção via Sisu seja retomada nos próximos vestibulares.”

SiSU 2020

As inscrições para o SiSU 2020 foram abertas nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, e se encerram no próximo domingo, 26 de janeiro. O prazo foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC) após os problemas com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *