EnemNoticias

Acelere no Enem: Cursinho abre 5 mil vagas gratuitas para o Paraná

O cursinho pré-vestibular Acelere no ENEM divulgou a abertura de inscrições para candidatos de todo o Brasil. O estado do Paraná é privilegiado com 5 mil vagas gratuitas destinadas a seus estudantes.

O processo de inscrição ocorre exclusivamente pela plataforma online do cursinho. O Acelere no ENEM, em sua proposta de educação gratuita, oferece uma vasta gama de ferramentas pedagógicas. Dentre elas, destacam-se aulões em formatos ao vivo e gravado, monitorias dinâmicas, uma inovadora plataforma gamificada, simulados eficazes e um rigoroso acompanhamento pedagógico.

Em edições anteriores, o impacto do cursinho na trajetória acadêmica dos vestibulandos foi expressivo. Registrou-se que alunos do Acelere no ENEM conquistaram o 1º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio.

Publicidade

Esses talentosos estudantes obtiveram ingresso em prestigiadas universidades federais. Os cursos escolhidos variaram de Engenharia de Software e Produção a Publicidade, História, Letras, e Ciência e Tecnologia.

Remontando a sua fundação em 2020, o Acelere no ENEM surgiu em meio ao cenário desafiador da pandemia de Covid-19. Desde então, o cursinho tem sido um farol de esperança e oportunidade. Já auxiliou mais de um milhão de estudantes nacionais em sua preparação para o vestibular.

Publicidade

Em reconhecimento à sua excelência e impacto social, o projeto foi elencado entre as 30 melhores iniciativas nacionais. Essa distinção foi conferida pela renomada Brazil Conference Harvard & MIT.

A mente por trás do Acelere no ENEM, Rhayann Vasconcelos, compartilhou sua perspectiva sobre a iniciativa. Ele destacou a integração entre modalidades online e offline, desktop e celular, assim como vídeos e exercícios. O objetivo é fornecer tudo que o estudante necessita para sua preparação, alinhando às suas preferências e otimizando seu desempenho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *