NoticiasVestibular

Unicentro 2024: confira os cursos mais concorridos

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou a concorrência do Vestibular 2024. As provas serão realizadas em outubro. Os candidatos puderam se inscrever de 14 de agosto a 15 de setembro no Vestibular Unicentro 2024.

Recentemente, a instituição divulgou dados cruciais sobre o Vestibular Unicentro 2024, o qual tem se mostrado bastante competitivo com um total de 10.824 aspirantes disputando 1.326 oportunidades acadêmicas.

Vestibular Unicentro 2024

A prova marcada para o dia 15 de outubro tem gerado muita expectativa entre os participantes. Este ano, o curso que atraiu um volume maior de candidatos foi o de Medicina, com uma razão de 221,06 candidatos por vaga, um indicativo da alta demanda por formações na área de saúde.

Publicidade

Além disso, os cursos de Ciência da Computação e Direito também se destacaram com 18,67 e 16,18 candidatos por vaga, respectivamente, mostrando a diversidade de interesses acadêmicos na região.

Para aqueles que visam se preparar intensivamente, as informações detalhadas sobre a relação candidato/vaga podem ser um recurso valioso, permitindo um melhor planejamento para o dia da avaliação.

Publicidade

Prova Unicentro 2024

A prova contará com um total de quatro conjuntos de avaliações objetivas, tendo a redação e questões de Linguagens como elementos comuns.

Cronograma Unicentro 2024

Os candidatos interessados tinham um período específico para realizar a inscrição, que se estendeu de 14 de agosto a 5 de setembro, com a data limite para o pagamento da taxa de inscrição sendo o dia 11 de setembro.

A Unicentro disponibilizará os locais de prova no dia 1º de outubro, dando aos estudantes tempo suficiente para se organizarem.

Conforme a aproximação do dia da prova, muitos candidatos estão buscando maneiras eficazes de aprimorar suas habilidades e conhecimentos, a fim de garantir um desempenho exemplar.

O resultado final deste processo seletivo competitivo será revelado até o dia 1º de dezembro, deixando muitos à espera deste momento decisivo.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *