NoticiasVestibular

Unicentro 2024: inscrições abertas

O processo de seleção do Vestibular 2024 da Unicentro, a Universidade Estadual do Centro-Oeste, foi oficialmente iniciado nesta segunda-feira (14) com  a abertura das inscrições.

Com um prazo estendido até 5 de setembro, o vestibular se posiciona como uma das oportunidades educacionais mais esperadas do ano.

Inscrições e Taxas para o Vestibular 2024

Aqueles que buscam admissão têm até o dia 5 de setembro para concluir a inscrição. O pagamento da taxa, fixada em R$160, é esperado até 11 de setembro.

Publicidade

Importante destacar que os pedidos de isenção desta taxa já foram processados e reconhecidos pela Unicentro.

Vestibular Unicentro 2024

Nesta edição específica, a universidade disponibiliza um total de 1.326 vagas, distribuídas em sete renomados campus universitários.

Publicidade

As provas, marcadas para 15 de outubro, das 14h às 19h, serão compostas por 60 questões objetivas, complementadas por uma seção de redação.

Para maior clareza, a Unicentro publicou uma tabela detalhada, a “Composição da prova do Vestibular 2024”, disponível no Manual do Candidato.

Entre as graduações em destaque estão:

Estas vagas estão distribuídas nas unidades de Santa Cruz, Cedeteg, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Em um esforço para promover a inclusão e diversidade, a Unicentro designou 517 vagas de seu processo seletivo para grupos cotistas. Dentre estes, estão incluídos candidatos que concluíram o ensino médio em escolas públicas, autodeclarados pretos ou pardos e pessoas com deficiência.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *