NoticiasProvas e Gabaritos

Cederj divulga gabarito do Vestibular 2022/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou, nesta segunda-feira, os gabaritos e as justificativas das respostas de seu Vestibular 2022/2.

Candidatos que desejem contestar algum item do gabarito podem encaminhar sua interposição até terça-feira, 14 de junho. A requisição deve ser bem fundamentada e enviada ao endereço de e-mail da Cederj: [email protected].

As provas do Vestibular Cederj 2022.2 foram aplicadas neste domingo, 12 de junho. Os candidatos responderam a 45 questões de múltipla escolha e elaboraram uma redação a partir do tema “Qual é o lugar das pessoas negras na sociedade brasileira?”

Publicidade

A divulgação das notas da prova objetiva está prevista para 16 de junho e as notas da redação serão disponibilizadas em 24 de junho. Os candidatos terão entre os dias 27 e 28 do mesmo mês para fazer o pedido de revisão das notas.

O resultado final será publicado em 6 de julho e as matrículas acontecerão em 7 e 8 de julho.

Publicidade

O Vestibular 2022/2 do Consórcio Cederj oferece 7.589 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação nas modalidades à distância ou semipresencial. Os candidatos podem optar pelos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Turismo, além de Licenciaturas em Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Química ou Pedagogia. Há também os cursos de Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Participam do Consórcio universidades estaduais e federais localizadas no estado do Rio de Janeiro: Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ)

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *