NoticiasVestibular

Cederj disponibiliza locais de prova do Vestibular 2022/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj / Consórcio Cederj) divulgou, nesta segunda-feira, 6 de junho, os locais de prova dos candidatos ao Vestibular 2022/2.

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) poderá ser consultado até 10 de junho, sexta-feira, no endereço https://provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/. Para acessar o CCI, basta que o candidato informe a número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os inscritos têm até quarta-feira, 8 de junho, para solicitar correções cadastrais no CCI.

Publicidade

A prova acontece em 12 de junho, domingo, das 10h às 13h. Os candidatos devem comparecer ao local com pelo menos 1 hora de antecedência. O fechamento dos portões será às 9h50.

Os participantes deverão portar carteira de identidade original com foto e será obrigatório o uso de máscara de proteção facial para acessar os prédios. Apenas será permitido entrar no local com uma garrafa de água de material transparente.

Publicidade

Os exames serão compostos por 45 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia e História, além de produzir uma redação.

As provas deverão ser respondidas com caneta esferográfica de material transparente com tinta azul ou preta.

Os resultados da prova objetiva serão divulgados em 16 de junho e a nota da redação será publicada em 24 de junho. A lista de aprovados será disponibilizada em 6 de julho.

São oferecidas 7.574 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação em modalidade semipresencial. Há vagas destinadas a candidatos que fizeram o Ensino Médio em escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, indivíduos de famílias de baixa renda, além de filhos de bombeiros, policiais e professores da rede pública de ensino.

A Fundação Cederj divulgou, em 24 de maio, o resultado do Processo Seletivo via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *