Provas e Gabaritos

UFT 2024: confira o gabarito das provas

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizou, neste domingo, 29 de outubro, as provas do Vestibular 2024. A expectativa agora se volta para o gabarito, que permitirá que os candidatos confiram suas respostas e tenham uma estimativa de seus desempenhos.

O gabarito oficial foi publicado nesta segunda-feira, 30 de outubro (confira ao final da matéria).

Provas UFT 2024

Os exames ocorreram em dois turnos distintos. No matutino, os portões fecharam às 8h, e as provas começaram às 8h10, contemplando questões de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação. Já no vespertino, as avaliações tiveram início às 14h40, com foco em ciências humanas e ciências da natureza.

Publicidade

Vale lembrar as diretrizes estabelecidas pela UFT para a realização das provas: uso exclusivo de canetas azuis ou pretas transparentes e apresentação de documento original com foto para identificação. Lápis, lapiseira, marca-texto, borracha e dispositivos eletrônicos foram terminantemente proibidos.

Os candidatos que descumpriram as regras, usando eletrônicos ou tentando obter auxílio durante a prova, enfrentarão desclassificação imediata.

Publicidade

A universidade salienta a relevância de os candidatos estarem atentos à divulgação do gabarito, assim como seguir todas as orientações e normas para garantir a lisura do processo seletivo.

Fique ligado para mais atualizações sobre o Vestibular UFT 2024, inclusive sobre o gabarito oficial. Boa sorte a todos os participantes!

Provas e Gabarito UFT 2024

Leia também:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *