Uema divulga prova e gabarito da 1ª fase do Paes 2020
O gabarito da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2020) foi divulgado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A prova foi realizada nesse domingo (20) em 23 municípios maranhenses. Não houve nenhuma ocorrência foram da normalidade, segundo a organização do processo seletivo.
Ao todo foram foram 66.746 mil inscritos concorrendo a 4.030 vagas destinadas para UEMA e as 910 para a UEMASul. De acordo com a organização, mais de 12 mil inscritos faltaram e não fizeram a prova.
A previsão da UEMA é que a lista de convocação para a segunda etapa do PAES 2020 seja divulgada a partir do dia 9 de novembro. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro, das 13h às 18h. Os candidatos aprovados nesta fase devem verificar, pelo site do vestibular, os seus locais de prova.
Prova e Gabarito
A UEMA divulgou o gabarito preliminar.
NOTA DE CORTE SISU
Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.