NoticiasVestibular

UFSC 2020: Inscrições preliminares para o Vestibular

A Coperve da UFSC divulgou o acesso dos candidatos à confirmação de inscrição preliminar do concurso unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Inscrição Preliminar UFSC 2020

A conferência dos dados deverá acontecer no site do Vestibular UFSC 2020, no link “Confirmação de Inscrição Preliminar”.

Se o candidato verificar alguma informação incorreta nos dados de inscrição, deverá corrigi-la diretamente no sistema disponível, no site até a quarta-feira, dia 23 de outubro. A Coperve ressalta que a conferência dos dados e, se for o caso, as alterações efetuadas são de total responsabilidade do candidato, sendo consideradas definitivas após findado o prazo.

Publicidade

A relação dos candidatos que tiverem sua inscrição preliminarmente indeferida por falta de pagamento; ou qualquer outro motivo também está disponível a partir desta segunda-feira. Se o candidato não concordar com o indeferimento, poderá interpor recurso à Coperve até as 18h de terça-feira, dia 22 de outubro.

Resultado do recurso

A resposta ao recurso será individualizada e disponibilizada, para acesso exclusivo pelo impetrante, no site do concurso até 24 de outubro. A decisão da Coperve sobre esses recursos é irrecorrível.

Publicidade

Locais de Provas e Concorrência UFSC/UFFS 2020

A confirmação de inscrição definitiva, contendo a indicação do local onde o candidato realizará as provas, será disponibilizada até o dia 22 de novembro. Tal confirmação deverá ser impressa e apresentada nos dias de realização das provas.

A relação candidatos/vaga por curso/categoria será divulgada na mesma data de 22 de novembro de 2019.

Provas e gabaritos

As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro e serão oferecidas 5.174 vagas (4.513 na UFSC e 661 na UFFS) em 145 opções de cursos (100 na UFSC e 45 na UFFS).

Os gabaritos serão liberados no dia 10 de dezembro de 2019, até às 18 horas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *