Provas e Gabaritos

UERJ divulga gabarito do 2º Exame de Qualificação 2020

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) aplicou neste domingo, dia 15 de setembro, as provas do 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2020. Os inscritos deveriam se apresentar no local da prova uma hora antes do início, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição impresso, caneta esferográfica de corpo transparente, com tinta preta ou azul escuro, e original de qualquer documento oficial de identificação com foto.

As provas serão formadas por questões objetivas de múltipla escolha de quatro grandes áreas, assim como ocorre no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem):

  • Linguagens
  • Matemática
  • Ciências da Natureza
  • Ciências Humanas

Gabarito UERJ 2020

A UERJ já divulgou o gabarito do 2º Exame de Qualificação 2020. Confira:

Publicidade

Resultado

A previsão é que a relação de aprovados seja liberada no dia 20 de setembro. Quem conseguir pontuação acima de 40% estará apto a se inscrever no Exame Discursivo, que deve ser aplicado em dezembro.

Exame Discursivo

O Exame Discursivo da UERJ será realizado em 1º de dezembro. As provas serão formadas por questões discursivas e uma redação. É somente nesta fase do Vestibular Estadual que o candidato faz a escolha pelo curso e modalidade de concorrência.

Publicidade

O Vestibular Estadual 2020 da UERJ também é responsável pelo ingresso no Centro Universitário da Zona Oeste (UEZO). Para mais informações, acesse o Edital ou o site do vestibular da UERJ.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *