NoticiasProvas e Gabaritos

UERR divulga prova e gabarito do Vestibular 2024

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) realizou seu exame vestibular no último domingo, 29, e os candidatos aguardam ansiosamente pelo gabarito preliminar das questões objetivas. O mesmo estará disponível em breve no site oficial da UERR.

Os candidatos foram orientados pela Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV/UERR) a chegar com pelo menos uma hora de antecedência, visto que os portões fecharam às 8h45. O exame, que ocorreu das 9h às 14h, horário local, contou com 72 questões objetivas e uma seção discursiva de redação.

Estão em disputa 500 vagas em 17 cursos de graduação nos campi de Boa Vista e Rorainópolis.

Publicidade

Para conferir o gabarito preliminar, os candidatos devem acessar a página da CPCV no site da UERR. Aqueles que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo nos dias 30 e 31 de outubro. O gabarito oficial será divulgado no dia 8 de novembro.

Vestibular UERR 2024

O candidato terá a oportunidade de apresentar recursos contra o gabarito preliminar do vestibular 2024 dentro do prazo estipulado no cronograma de atividades do processo seletivo, na sua área de acompanhamento individual. Para acesso Clique aqui!.

Publicidade

Para detalhes adicionais sobre o vestibular, o edital completo pode ser encontrado no site cpc.uerr.edu.br.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Notícias Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *