NoticiasProvas e Gabaritos

UFU divulga prova e gabarito do Vestibular 2020/2

A Universidade Federal de Uberlândia aplicou neste final de semana, 19 e 20 de dezembro, as provas do processo seletivo 2020/2.

O processo seletivo registrou 25.724 inscritos, concorrendo a um total de 1.654 vagas, distribuídas entre 48 opções de cursos de graduação.

De acordo com o cronograma divulgado pela instituição, o gabarito preliminar da prova objetiva do Vestibular UFU será publicado nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro. A consulta das respostas poderá ser feita no site da DIRPS.

Publicidade

O Vestibular será executado em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, com questões de múltipla escolha, questões discursivas e uma prova de redação.

Os candidatos poderão contestar as respostas no período de 21 a 23 de dezembro.

Publicidade

No dia 12 de janeiro de 2021 serão publicados os gabaritos oficiais definitivos da Prova Objetiva e as imagens digitais e notas das Provas Objetivas. No dia 13 de janeiro de 2021 serão publicados os gabaritos oficiais preliminares da Prova Discursiva.

Durante os meses de janeiro e fevereiro serão feitas as correções, com previsão de divulgação do resultado no dia 12 de fevereiro.

A avaliação contém oito questões objetivas para cada disciplina no primeiro dia de prova; duas questões discursivas para cada disciplina no segundo dia de prova e redação com duas propostas temáticas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *