NoticiasVestibular

Centro São Camilo está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2 de Medicina

O Centro Universitário São Camilo oferece 90 vagas para alunos de Medicina que pretendem iniciar os estudos no segundo semestre deste ano de 2022. As vagas são para estudos em tempo integral e possuem duração de até 12 semestres. As inscrições tiveram início em 25 de fevereiro às 10 horas e ficará disponível até o dia 05 de maio às 23 horas e 59 minutos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Vunesp, para estudo no campus localizado à Avenida Nazaré, 1.501, Ipiranga, São Paulo/SP.

O valor da taxa para realização da prova é de R$ 385,00, pago via boleto disponibilizado após a inscrição, que só será confirmada após pagamento do valor solicitado. Importante ressaltar que um dos diferenciais do Centro Universitário São Camilo é contato com pacientes em UBS – Unidade Básica de Saúde desde o 1º período de estudos.

Publicidade

Prova

A avaliação será composta por 3 provas, setorizadas em Questões Discursivas, Questões Objetivas e Redação. No dia da prova será obrigatória apresentação de documento com foto e caneta esferográfica preta para realização da prova, uso de máscara durante toda a aplicação e caso haja dúvidas quanto a fisionomia do candidato o examinador pode solicitar a breve retirada para validar a identidade.

A nota final será a somatória das 3 provas e a pontuação máxima será de 100 pontos. A classificação se dará por ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova até que seja atingido o nível de vagas. Os resultados serão divulgados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Centro Universitário São Camilo (www.saocamilo-sp.br) em duas chamadas, 23 de junho de 2022 e 01 de julho de 2022.

Publicidade

Matrícula

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 23 de junho. A matrícula será online. O candidato deverá preencher todas as informações pessoais, aceitar o contrato de serviço e efetuar o pagamento da primeira parcela do semestre na data de vencimento gerada.

A matrícula online e pagamento da primeira parcela deverão ser realizados entre 23 e 27 de Junho de 2022 com envio de documentos até o dia 28 de Junho de 2022 para candidatos da primeira chamada, e entre 01 a 04 de Julho de 2022 para matrícula e pagamento com envio de documentos até o dia 05 de Julho de 2022.

A confirmação de matrícula pela instituição se dará em até 5 dias úteis após envio dos documentos eletrônicos.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *