NoticiasVestibular

Unespar libera ensalamento do Vestibular 2020

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga nesta sexta-feira, 25 de outubro, o ensalamento do Vestibular 2020. A consulta aos locais de provas poderá ser feita no site vestibular.unespar.edu.br. Ao todo, 5.403 estudantes se inscreveram e estão concorrendo a uma das 1.763 vagas, sendo 894 reservadas para os cotistas (25% são para estudantes de escolas públicas; 20% para alunos de escolas públicas que se autodeclarem negros ou pardos e 5% para pessoas com deficiência).

O vestibular será realizado no dia 17 de novembro.  As provas serão aplicadas das 13h30 às 19h, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h. Os candidatos deverão levar para as provas somente o documento de identidade e uma caneta azul ou preta de tubo transparente.

Os candidatos deverão responder a 60 questões objetivas e elaborar uma redação. Os gabaritos serão divulgados no dia 22 de novembro.

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 06 de janeiro.

Habilidades específicas

Os candidatos aos cursos de Canto, Composição e Regência, Instrumento e Música, Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular terão que participar também dos testes de habilidades específicas (THE), entre 12 e 14 de dezembro. A convocação para os testes sai em 6 de dezembro, e o resultado do THE em 19 de dezembro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *