NoticiasVestibular

Equipe da UFJF recepciona e orienta candidatos do Pism 2024

Em busca de orientar e recepcionar os candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2024, mais de cem pessoas estarão distribuídas nos locais de provas para dar informações. Juntam-se ao grupo equipes da Diretoria de Imagem Institucional e da Central de Atendimento (CAT), e outros profissionais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O vestibular seriado será aplicado neste sábado e no domingo, 9 e 10 de dezembro.

Esta edição conta com cerca de cem locais de prova em cinco cidades para receber os mais de 43 mil candidatos, um número recorde de inscrições. Em Juiz de Fora, além do campus da UFJF, outras 29 instituições de ensino também sediam o Pism. Todos os recepcionistas estarão uniformizados com coletes vermelhos, tanto dentro da Universidade quanto nos locais fora do campus.

O cerimonialista da UFJF e responsável pela organização da equipe, Bruno Ribeiro, diz que o intuito é recepcionar alunos e familiares com um serviço de acolhimento e primazia. “A edição deste ano tem número recorde de inscritos, sendo que muitos dos candidatos são oriundos de outras cidades. Muitos não conhecem Juiz de Fora ou mesmo os locais de prova. A proposta é auxiliá-los para que cheguem pontualmente às salas de aula, além de fornecer informações úteis, colaborando assim para o êxito nos exames.”

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Recomendações

Apesar da presença dos recepcionistas, recomenda-se que os candidatos conheçam o local de provas com pelo menos um dia de antecedência e cheguem uma hora antes dos portões se fecharem, às 12h. Os estudantes podem conferir o local de prova no comprovante definitivo de inscrição, disponível na Área do Candidato.

Publicidade

A UFJF orienta que os residentes próximos evitem usar a área para lazer e atividades físicas durante os dois dias de exame, devido ao aumento do fluxo de veículos e pessoas, visando garantir a segurança e a eficiência no tráfego relacionado ao Pism. Além disso, somente veículos oficiais identificados poderão circular na ciclovia no anel viário.

Leia também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *