NoticiasVestibular

UFJF vai aceitar identidade infantil para a realização de provas do Pism 2023

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está implementando uma mudança significativa para os candidatos que prestarão o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) em 2023.

Em uma decisão inclusiva e acessível, a universidade anunciou que aceitará documentos de identidade infantil, emitidos até os 10 anos de idade, como forma válida de identificação para os candidatos que realizarão as provas nos dias 9 e 10 de dezembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Esta medida inovadora visa facilitar o processo de identificação dos estudantes, garantindo que todos tenham a oportunidade de participar do exame sem obstáculos. Em casos onde a foto do documento de identidade não esteja suficientemente clara, a UFJF providenciará um processo de identificação especial, assegurando a integridade e a segurança do exame.

A UFJF, reconhecida por seu compromisso com a educação inclusiva e acessível, continua a demonstrar seu apoio aos estudantes, adaptando-se às suas necessidades e garantindo que todos tenham igualdade de oportunidades no processo educacional.

Publicidade

Para mais informações sobre o Pism 2023 e outras iniciativas da UFJF, visite nosso site regularmente e fique por dentro das últimas atualizações no setor educacional.

Leia também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *